Clique e assine com 88% de desconto

Renato Gaúcho elogia Bolsonaro e o convida para assistir a jogo do Grêmio

Técnico da equipe gaúcha afirmou que o presidente pode mudar o país; 'acho que ele faz um excelente trabalho'

Por da Redação - Atualizado em 15 nov 2019, 15h38 - Publicado em 15 nov 2019, 15h26

O técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, disse nesta sexta-feira, 15, em entrevista coletiva antes do jogo contra o Flamengo, que o presidente Jair Bolsonaro está fazendo um ótimo trabalho e irá “mudar o Brasil”. O treinador afirmou ainda que chamou o presidente para assistir a um jogo do tricolor gaúcho.

A declaração de Renato ocorre um dia depois da confirmação da ida de Bolsonaro ao jogo entre Santos x São Paulo, pela Vila Belmiro. Antes da confirmação da ida do presidente à Vila Belmiro, no sábado, a torcida santista subiu a hashtag #BolsonaronaVilaNão no Twitter. O técnico Jorge Sampaoli, avesso ao governo do presidente brasileiro, não gostou da notícia e afirmou que espera não ter nenhum contato direto com o presidente antes ou depois do clássico. 

“Eu mandei um vídeo para ele na última segunda, ele me ligou segunda à noite, depois conversamos na terça-feira. Aproveitei e convidei para assistir o jogo do Palmeiras com o Grêmio. Ele disse que faria o possível, mas de repente estaria com a agenda um pouco cheia. Fiquei feliz por ter conversado com ele, ter retornado a ligação. É o presidente do Brasil, não é torcedor do Palmeiras, Flamengo, Botafogo, do Grêmio. Ele é presidente do Brasil. Ele tem uma bandeira só, a do país”, disse o treinador do Grêmio.

O jogo que Renato afirma ter convidado Bolsonaro para assistir acontece no próximo dia 24, em São Paulo, com mando do Palmeiras, time que o presidente torce.  A partida, pelo Brasileirão, está agendada para um dia depois da final da Libertadores da América entre Flamengo e River Plate. O jogo será no Peru e o presidente deve ir ao país assistir à partida.

Publicidade

“Ele gosta de futebol, torce por todo mundo, gosta do esporte. Aproveitei, parabenizei pelo trabalho dele, do doutor Sérgio Moro, da equipe toda, pelo grande trabalho que estão fazendo. Muita gente pode achar que não, mas acho que ele faz um excelente trabalho. Ele vai dar jeito no Brasil, ele vai mudar o Brasil”, afirmou o treinador do Grêmio. No sábado, o time gaúcho recebe o Flamengo em Porto Alegre, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade