Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Renato Abreu afirma que base é forte para disputa da temporada

O elenco do Flamengo se reapresentou nesta terça-feira e seguiu nesta quarta para Londrina, no Paraná, onde vai fazer a pré-temporada visando a estreia na Libertadores e no Campeonato Carioca. Com somente um reforço, o lateral esquerdo Magal, os rubro-negros seguem sem poder contar com o meia Thiago Neves, que não teve sua situação acertada com o Al Hilal (ARA).

No entanto, o meia Renato Abreu, que renovou com o clube por mais uma temporada, afirmou que a base do Flamengo é forte e quem chegar virá para ajudar os rubro-negros nesta temporada.

‘Sempre é bom começar com todos os jogadores juntos. Teremos competições difíceis pela frente e precisamos ter um grupo fechado com o trabalho. Tenho em mente que a boa base já está no grupo. Se chegar alguns jogadores, eles vão ajudar quem está aqui a melhorar o grupo do Flamengo’, disse o meia.

O Flamengo vai começar o Campeonato Carioca com uma equipe reserva, pois os titulares vão fazer um período de aclimatação na Bolívia antes de encarar o Real Potosí, no dia 25 .