Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Renan elogia estrutura do Vitória e já planeja conquistar títulos pelo clube

Renegado no Corinthians, o goleiro Renan acertou sua transferência para o Vitória na última segunda-feira e já foi apresentado pela diretoria do Leão após a realização de exames médicos. Satisfeito com a transferência, o atleta destacou a estrutura que encontrou em Salvador e apontou que a seriedade apresentada pelo clube será fundamental para a conquista de títulos neste ano.

‘É um prazer jogar em um clube grande como o Vitória, pois tem estrutura muito boa e história. Achei interessante o presidente ter ido a São Paulo e conversado comigo, isso foi decisivo’, analisou o arqueiro.

Comedido nas palavras, o novo goleiro do Leão exaltou o potencial de Douglas, responsável pela camisa 01 da equipe. O jogador acredita que a disputa interna pela posição ajudará na melhora do rendimento dos goleiros e contribuirá para que o Vitória apague o retrospecto ruim do ano passado e volte a conquistar títulos.

‘Chego aqui para somar, já conversei com Douglas e essa briga vai ser sadia. Espero ser feliz no final do ano. Tenho objetivo de disputar os Jogos Olímpicos de Londres. É só trabalhar e, no Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série B, tem como a gente chamar a atenção do Mano Menezes’, finalizou.

Renan chegou ao Corinthians após uma passagem de destaque pelo Avaí, que rendeu inclusive uma convocação para a Seleção Brasileira de Mano Menezes. Entretanto, o atleta não conseguiu competir com a titularidade absoluta de Julio César e algumas falhas na meta do Timão acabaram contribuindo para sua atuação apagada pelo clube paulista.