Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Renan Bressan marca e arranca empate do Bate Borisov diante do Milan

O meia brasileiro Renan Bressan fez de pênalti o gol de empate do BATE Borisov, que surpreendeu a todos ao conseguir um ponto no seu confronto com o Milan, pela quarta rodada da Liga dos Campeões, que terminou pelo placar de 1 a 1.

Ibrahimovic tinha aberto o placar aos 22 do primeiro tempo após um bela tabela com o brasileiro Robinho, mas Renan empatou aos 10 da etapa final ao cobrar com perfeição a penalidade máxima após uma falta do lateral Ignazio Abate em cima do meia Dmitri Baga.

Esta é a segunda vez que o brasileiro balança as redes na competição, após seu gol marcado no empate do time bielorusso pelo mesmo placar de 1 a 1 na casa do Viktoria Pilsen, na República Tcheca.

Renan Bressan, catarinense de 23 anos, atua em Belarus desde 2007, onde trocou o FK Gomel para o BATE Borivov em 2010, no qual foi artilheiro do campeonato local na última temporada.

Apesar de tropeço, o Milan ainda pode garantir sua presença nas oitavas de final da ‘Champions’ caso o Barça vença o fraco Victoria Pilsen, da República Tcheca, nesta terça-feira.

Com este empate, os bielorussos conseguiram um ponto importante que pode ser decisivo na sua disputa com os tchecos para o terceiro lugar, que dá direito a uma vaga para a Liga Europa.