Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Renan apaga derrota e quer Atlético-PR mostrando seu potencial

A derrota para o Londrina na abertura do segundo turno do Campeonato Paranaense 2012 já foi esquecida pelos jogadores do Atlético Paranaense. Porém, as lições ficarão para o restante da temporada. Esse é o pensamento do volante Renan Foguinho antes do duelo deste sábado, diante do Operário, na Vila Capanema.

‘Sabemos que somos o time a ser batido. A derrota é passado e estamos trabalhando para o próximo jogo. Queremos vencer o segundo turno para não ter final’, disse o jogador, que garante que a derrota não abalou já que o grupo mostrou seu potencial. ‘Provamos que o nosso elenco é bom sendo campeão do primeiro turno’, emendou.

O tropeço, aliás, não vai mudar a forma de jogo implantada pelo uruguaio Juan Ramón Carrasco. Para Renan, o time seguirá atuando de forma ofensiva, independentemente do adversário. ‘A filosofia e o trabalho é o mesmo. O pensamento é sempre jogar para frente e vencer’, concluiu.

Reforços chegando à Baixada – Mais novidades devem pintar no Furacão nos próximos dias. A primeira delas é o lateral/volante Gabriel Marques, que estava no River Plate do Uruguai e é um pedido do técnico Juan Carrasco

Outro nome que pinta como provável reforço é o do zagueiro Rafael Schmitz, que foi revelado pelo Malutrom, atual Corinthians Paranaense, e está no Valenciennes, da França.