Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Remadoras brasileiras elogiam estrutura dos Jogos Olímpicos

Treinando na Inglaterra desde a última semana, as remadoras Luana Bartholo e Kissya Cataldo realizam os ajustes finais para a disputa dos Jogos Olímpicos de Londres. Bartolho, que competirá ao lado de Fabiana Beltrame no duplo skiff leve, elogiou as instalações de Eaton, que receberá as competições de remo, e da Nissan Vila.

‘Estamos treinando pela manhã e à tarde nas raias aqui de Eaton. É tudo bem feito e organizado. As instalações são ótimas. Aqui na Nissan Vila tem sala de jogos, DVD, sala de estar, cozinha e estamos em um andar só da Seleção Brasileira’, destacou.

Os treinamentos, no entanto, não ocorrem em período integral. Cataldo, que assim como Bartholo segurou a tocha olímpica, afirmou que busca conhecer alguns lugares da cidade inglesa. Participando pela primeira vez de uma edição dos Jogos Olímpicos, a remadora brasileira visitou a Universidade de Eaton.

‘Quando temos um tempo livre, que é raro, aproveitamos para conhecer alguns lugares e tirarmos fotos também. Está sendo uma experiência espetacular essa primeira Olimpíada’, encerrou Cataldo, que competirá no skiff simples.