Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Relacionados, Ceará e Borges podem estrear no Cruzeiro

Por AE

Belo Horizonte – O técnico Celso Roth não confirma a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Grêmio, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, mas deu uma indicação neste sábado de que o atacante Borges e o lateral-direito Ceará podem estrear pela equipe neste domingo, no Estádio Independência, ao relacionar os dois jogadores para o duelo.

Recém-contratados, os dois jogadores não treinaram entre os titulares nas atividades abertas desta semana. Borges é quem tem mais chance de enfrentar o Grêmio, já que está com ritmo de jogo, mas a dupla de ataque foi formada por Anselmo Ramon e Wellington Paulista, que volta ao Cruzeiro após cumprir suspensão automática, nestes treinamentos.

Já Ceará estava de férias até ser contratado pelo time mineiro após defender o Paris Saint-Germain. Assim, a tendência é que Diego Renan seja escalado na lateral direita do Cruzeiro diante do Grêmio.

Além dos reforços, a outra novidade na lista de relacionados é o volante Lucas Silva, revelação das categorias de base. Ele poderá compor o banco de reservas, já que o também volante Charles segue contundido.

Derrotado nas duas últimas rodadas, o Cruzeiro está em sétimo lugar no Campeonato Brasileiro com 14 pontos. Confira a lista de jogadores relacionados por Roth para o duelo com o Grêmio:

Goleiros: Fábio e Rafael.

Laterais: Ceará, Diego Renan e Gilson.

Zagueiros: Léo, Mateus e Victorino.

Volantes: Amaral, Everton, Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Marcelo Oliveira e Tinga.

Meias: Montillo e Souza.

Atacantes: Anselmo Ramon, Borges, Fabinho e Wellington Paulista.