Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Reinaldo rompe os ligamentos e não joga mais a Série B pelo Bragantino

Por Da Redação 15 nov 2011, 13h01

Brigando ponto a ponto com Sport, Vitória e Ponte Preta por uma vaga no G-4 da Série B, o Bragantino terá um importante desfalque nesta reta final de competição. O volante Reinaldo rompeu os ligamentos do tornozelo esquerdo e não atuará mais pelo Alvinegro em 2011 – faltam apenas duas rodadas para o término do campeonato.

Reinaldo se machucou na terça-feira passada, enquanto o Massa Bruta duelava com o Salgueiro, em Paulista, mas o jogador só teve sua lesão e o período de tratamento (três semanas) definidos uma semana depois.

Na goleada sobre o Goiás, no sábado, Reinaldo foi até o Nabi Abi Chedid e foi ao vestiário apoiar os companheiros antes de assistir à partida das tribunas. Outro caso também motivou os alvinegros no jogo diante dos goianos: a recuperação do auxiliar técnico do Bragantino, Mendonça, que sofreu uma isquimia cerebral e ficou três dias internado no hospital Santa Casa, em Bragança Paulista.

As primeiras informações eram que ele poderia ter sua fala afetada, mas o quadro melhorou e Mendonça já teve alta. Na partida contra o Goiás os jogadores homenagearam o auxiliar técnico com um cartaz erguido por todos com os dizeres ‘Força Mendonça’.

Continua após a publicidade
Publicidade