Clique e assine a partir de 9,90/mês

Rei do ego, Ibrahimovic ganha seu próprio “Google”

Versão do buscador adiciona automaticamente o nome do atacante aos termos de uma determinada pesquisa

Por Da Redação - 8 abr 2015, 15h31

O ego de Zlatán Ibrahimovic vai inflar ainda mais: o atacante do PSG ganhou seu próprio “Google”. Criado pelo fã Andreas Killander, diretor criativo da agência sueca Sweetpop, o site zlaaatan.com é uma versão do buscador que adiciona automaticamente o nome “Zlatán” aos termos de uma determinada pesquisa, exibindo resultados relacionados à vida do jogador. Por exemplo, se digitar “Ferrari”, a pesquisa leva a páginas sobre a coleção de carros do jogador do PSG. Se pesquisar “hamburguer”, o internauta vai encontrar notícias sobre o hambúrguer criado na Suécia em homenagem a Ibrahimovic.

Leia também:

Ibrahimovic culpa árbitro por derrota, ofende franceses e depois se retrata

Ibrahimovic ganha estátua de cera – e esbanja marra

Continua após a publicidade

Ibrahimovic vira selo na Suécia: ‘É raro serem bonitos’

“A nossa ferramenta de pesquisa é relacionada ao Google, mas todas as pesquisas são ‘zlatanificadas’. Nós não pedimos a permissão de Zlatan, mas esperamos que ele veja o site como uma experiência divertida. Zlatán é um ídolo conhecido no mundo todo”, disse Andreas Killander, criador do site, que já teve mais de 100.000 acessos em um único dia.

No próximo dia 15 o Paris Saint-Germain recebe o Barcelona pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, com quatro desfalques, entre eles Ibrahimovic, que foi expulso no jogo das oitavas contra o Chelsea – o PSG empatou em 2 a 2 e se classificou pelo gol marcado fora de casa. O jogo de volta será no dia 21, no Camp Nou, em Barcelona. No Campeonato Francês, o time da capital ocupa a primeira posição da tabela, com 62 pontos e 58 gols marcados – 17 deles por Ibrahimovic.

(Da Redação)

Publicidade