Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Região Norte: Amazonense já tem finalistas do primeiro turno

Por Da Redação 5 mar 2012, 09h40

AM: Já está definido o confronto da final do primeiro turno do Campeonato Amazonense. O Princesa do Solimões irá enfrentar o Nacional, em data ainda não anunciada.

O Princesa se classificou depois de empatar em 1 a 1 os dois jogos da semifinal, e vencer o Penarol nos Pênaltis, por 4 a 3. Já o Nacional empatou o primeiro jogo contra o Fast em 0 a 0, mas venceu dentro de casa por 1 a 0.

PA: Com duas rodadas do segundo turno do Campeonato Paraense disputadas, o líder é o Independente. Nesse sábado, a equipe venceu o campeão do primeiro turno, o Cametá, por 2 a 0, dentro de casa, chegando a seis pontos. Na segunda posição, com o mesmo número de pontos, vem o São Francisco. Remo, com quatro pontos, e Águia de Marabá, com três, completam o G4. O Paysandu está em sétimo, com apenas um ponto.

No próximo sábado, o Independente visita o Remo no Baenão. No dia seguinte, o Paysandu enfrenta o lanterna Tuna Luso fora de casa.

TO: Com duas rodadas disputadas, o Gurupi lidera o Campeonato Tocantinense. A equipe venceu as duas partidas, somando seis pontos. Em segundo, vem o Guaraí, com quatro pontos.

Na próxima terça, o Gurupi enfrenta o lanterna Palmas dentro de casa. No mesmo dia, o Guaraí recebe o Colinas, que tem três pontos.

AC, AP, RO e RR: O Campeonato Acreano começa no próximo sábado, com o confronto entre o Atlético e Independência e a participação de oito clubes. Já o Estadual do Amapá terá seu primeiro jogo apenas no próximo dia 31. O Rondoniense começa um pouco antes, no dia 18. O caso mais complicado é o do Campeonato Roraimense, no qual o Náutico, o GAS e o Real de São Luiz do Anauá foram os únicos primeiros clubes a confirmar participação, que ainda não tem data para começar.

Continua após a publicidade
Publicidade