Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Região Nordeste: Sampaio Côrrea se isola na liderança do Maranhense

Por Da Redação 5 mar 2012, 08h15

MA: O domingo foi de comemoração para a torcida do Sampaio Côrrea. A equipe venceu o Maranhão fora de casa por 3 a 0 e chegou a 19 pontos no Campeonato Maranhense, se idolando na liderança. Já o Maranhão, também postulante ao primeiro lugar da competição, parou nos 16 pontos e na vice-liderança.

Santa Quitéria e Viana, na terceira e quarta posição, respectivamente, completam o G4. O último colocado é o Cordino, que, depois de oito jogos, conquistou seu primeiro pontonesse domingo, no empate em 2 a 2 com o vice-lanterna Sabiá.

PB: No Campeonato Paraibano, o líder é o Sousa, com 15 pontos. A equipe venceu o lanterna Flamengo nesse domingo, por 2 a 1. Os arquirrivais Campinense e Treze, com 14 pontos cada um, ocupam a segunda e a terceira posição respectivamente. O Botafogo fecha o G4.

O que continua chamando a atenção no torneio é o desequilíbrio no número de partidas entre as equipes, por conta do veto do Ministério Público sobre alguns estádios. Enquanto o Esporte tem apenas cinco partidas disputadas, outras equipes já jogaram oito vezes.

SE: Foram definidas nesse domingo as semifinais da Taça Cidade de Aracaju, primeiro turno do Campeonato Sergipano. No próximo domingo, o São Domingos enfrenta o Socorrense, e o River Plate encara o Itabaiana. Os locais das partidas ainda não foram anunciados. Os segundos jogos das semifinais estão marcados para o próximo dia 18. Já o segundo turno deve começar dez dias depois.

PI: O Campeonato Piauiense, que dá ao campeão uma vaga na Copa do Brasil de 2013, deve começar apenas no final de março. Por enquanto os clubes disputam o Torneio Movimentação, preparatório para o Estadual.

Continua após a publicidade
Publicidade