Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Reforma no estádio do Fortaleza é adiada

Por Da Redação 11 jun 2012, 16h52

O projeto de reforma no estádio Alcides Santos do Fortaleza foi adiado, segundo esclarecimento dado no site oficial do clube. Dentre as principais modificações previstas, estava o aumento significativo da capacidade do estádio.

Segunda a nota, ‘a ideia é vista com bons olhos, porém carece ainda de um planejamento financeiro e de arrecadação de fundos mais consistente para que não fique só no papel’. A assessoria de imprensa também deixou claro que ainda não há previsão para a retomada da reforma e de que, primeiramente, o clube precisa voltar aos campos, além de se reestruturar financeiramente para, depois, pensar na recuperação e ampliação do estádio.

A nota também esclarece que nenhum setor da arquibancada sofreu algum dano, incluindo o setor onde ficam as torcidas organizadas. O espaço, segundo a nota, foi vistoriado pelo Crea, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

O Fortaleza ainda aguarda o começo do Campeonato Brasileiro da Série C, que está suspenso e era ter se iniciado nos dias 26 e 27 de maio. Com a volta do presidente da CBF José Maria Marin da excursão da Seleção Brasileira nos Estados Unidos, a expectativa é que seja anunciada uma posição oficial ainda nesta semana sobre a data de início da competição.

Continua após a publicidade
Publicidade