Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Reforços se apresentam no São Paulo e já vão a Cotia

Por AE

São Paulo – O elenco do São Paulo se reapresentou nesta quarta-feira no Centro de Treinamentos na Barra Funda e já seguiu rumo a Cotia, cidade da Grande São Paulo, onde irá realizar a pré-temporada no seu Centro de Formação de Atletas (CFA). Todos os cinco reforços do clube para 2012 já se juntaram ao grupo que seguirá treinando na casa da categorias de base tricolores até 18 ou 19 de janeiro.

Ao vestir a camisa do São Paulo pela primeira vez, o lateral-esquerdo Cortês, que veio do Botafogo e é o principal nome do pacotão de reforços, revelou sua felicidade. “Estou super feliz de estar vestindo esta camisa. A recepção não poderia ser melhor. Já conhecia alguns jogadores aqui. Agora quero fazer uma ótima pré-temporada e poder ajudar o São Paulo nesta temporada”, comentou o jogador, que atuou ao lado de Casemiro, Cícero, Lucas e Rhodolfo nos amistosos que a seleção brasileira fez contra a Argentina, no ano passado.

O zagueiro Edson Silva e o meia Maicon, ambos vindos do Figueirense, elogiaram a estrutura do novo clube. “Sem palavras para esta estrutura, coisa de outro mundo. A recepção do grupo também foi muito boa. Esta pré-temporada tem tudo para ser a melhor que o São Paulo já fez. O grupo é muito bom e espero me adaptar o mais rápido possível”, disse o zagueiro Edson Silva.

“Está sendo muito bom. Vamos nos conhecendo mais nos treinamentos. A estrutura é fantástica e estou muito feliz aqui. Espero corresponder a tudo isso dentro de campo”, comentou Maicon. Além deles, também chegaram o volante Fabrício e o zagueiro Paulo Miranda.