Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Reforços, machucados e reservas trabalham forte no Fazendão

Na tarde desta segunda-feira, parte do elenco do Bahia treinou normalmente no Fazendão, já visando ao jogo da próxima quarta-feira, contra o Feirense. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Serrano foram liberados após o desembarque em Salvador. Este grupo retorna às atividades nesta terça-feira.

No Fazendão, os não relacionados para o jogo de domingo participaram de um intenso treino de posse bola, em campo reduzido e também trabalharam as finalizações. A boa notícia da tarde foi a participação do meia Morais, que na última sexta-feira, sentiu um incômodo na coxa, fez tratamento médico no final de semana e apresentou-se nesta segunda, sem queixa de dor e se sentindo apto para o treino.

Após avaliação da equipe médica, o meia foi liberado para o treino com bola. Como Morais ficou sem treinar durante três dias, o atleta perdeu um pouco do ritmo de atividades e será preparado para a partida de domingo, contra o Itabuna.

O meia Zé Roberto e o atacante Ciro, que estão em fase de condicionamento físico e técnico, treinaram normalmente com os demais companheiros.

O lateral Ávine desceu para o campo mais uma vez e treinou com o professor Luiz Napoleão, que montou um circuito de obstáculos, com cones e sinalizadores, para que o jogador pudesse executar exercícios, repetindo os movimentos semlehantes aos realizados em uma partida de futebol. Até o fim desta semana, o lateral deve começar a treinar fundamentos com bola.