Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Reforços estrangeiros do Palmeiras não treinam para obter regularizações

O atacante argentino Hernán Barcos e o zagueiro paraguaio Adalberto Román não treinaram na Academia de Futebol na tarde desta segunda-feira. Por um bom motivo. Ambos foram liberados da atividade para acertar a regularização no Palmeiras e, assim, estarem à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari no clássico contra o Santos, domingo, em Presidente Prudente.

Barcos viajou nesta segunda-feira para Assunção, no Paraguai, acompanhado por um advogado do Palmeiras. A saída do Brasil é um expediente necessário para que o argentino obtenha o seu visto de trabalho. O ex-jogador da LDU, do Equador, deverá retornar até quarta-feira e será oficialmente apresentado como reforço palmeirense ainda nesta semana.

Já Román está com o visto de trabalho em mãos e precisava resolver apenas pendências de sua documentação. O paraguaio treinou normalmente nesta manhã.

Barcos e Román já trabalham com seus novos companheiros de Palmeiras. Felipão espera que os dois estrangeiros ajudem a ajustar a sua equipe nas próximas rodadas do Campeonato Paulista.