Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Reforços do Guará treinam, mas não devem estrear contra o Criciúma

Por Da Redação 24 Maio 2012, 14h02

Contratados recentemente pelo Guaratinguetá, o meia Danilo Gomes e o atacante Leandrinho já treinam normalmente junto com o restante dos companheiros, mas não devem ter condições físicas de estrearem no jogo deste sábado, contra o Ceará, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Depois de treinar o Guará interinamente, Carlos Octávio foi efetivado pela diretoria da equipe do Vale do paraíba e já mostra suas peculiaridades durante os treinamentos, nos quais exige muito dos jogadores nos aspectos físico e técnico.

‘Criamos situações de jogo, linha de bola, movimentação, focamos ataque e defesa para o time ficar alinhado. Estou gostando dos treinos e queremos estrear em casa com um bom resultado’, declarou Carlos Octávio.

O Guaratinguetá foi goleado por 4 a 1 pelo Criciúma em sua estreia na Série B deste ano. O mau resultado já provoca dúvidas sobre as pretensões da equipe na competição, uma vez que o desempenho no primeiro semestre não foi bom: o Guará foi rebaixado para a Série A2 do Campeonato Paulista.

Continua após a publicidade
Publicidade