Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Reforço? Safadão tieta Tite na CBF

Fã de futebol e 'sósia' de Roberto Firmino se candidatou para vestir a camisa 10 da seleção brasileira

 

O técnico Tite recebeu uma visita ilustre nesta quinta-feira: o músico Wesley Safadão, fã de futebol e bom de bola, foi até a sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, e posou para fotos com o treinador. O cantor cearense vestiu a camisa 10 da seleção brasileira e até se candidatou para as próximas convocações. “Avisa que é Safadão na Seleção! #Tite #VaiSafadão #VaiSeleção #Camisa10”, escreveu. Safadão ainda tirou fotos com alguns dirigentes, incluindo o presidente Marco Polo Del Nero. 

 

Curiosamente, o nome de Safadão foi bastante gritado na última partida da seleção em casa, em Natal, graças à semelhança do cantor com o atacante Roberto Firmino, autor de um dos gols na goleada sobre a Bolívia por 5 a 0. Na ocasião, o atacante do Liverpool disse ser fã do cantor e admitiu a influência no corte de cabelo. 

 

Wesley Safadão é flamenguista, sonhou em ser jogador de futebol e constantemente demonstra seu talento para o esporte em partidas beneficentes – e até em seus shows.