Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Redes vaiam soprano russa Aida Garifullina e pedem ‘Volta, Shakira’

Só Galvão Bueno parece ter gostado da apresentação da cantora lírica com Robbie William. 'Batida moderna, na boa', soltou o narrador da Globo

A dupla Robbie WilliamsAida Garifullina, convocada para comandar a abertura da Copa do Mundo da Rússia, na manhã desta quinta-feira, recebeu cartão vermelho dos brasileiros. E nem foi por saudade de Claudia Leitte, Jennifer López e Pitbull, as estrelas do pontapé da Copa do Brasil, em 2014. Nas rede sociais, memes e posts promovem uma campanha pela volta de Shakira, a colombiana que encantou com seu Waka Waka na abertura da Copa da África do Sul, em 2010.

Se as redes tivessem um botão para fazer soar a vuvuzela, Aida Garifullina seria um alvo privilegiado nesta quinta. Os trinados líricos da cantora, que tem um currículo respeitável, com duetos com Plácido Domingo e Andrea Bocelli e uma participação no filme Florence: Quem É Essa Mulher?, com Meryl Streep e Hugh Grant, não agradaram aos ouvidos brasileiros.

A apresentação aconteceu no Estádio Lujniki, em Moscou, meia-hora antes do jogo inicial do torneio, Rússia x Arábia Saudita. O único brasileiro a apreciar o show foi, ao que tudo indica, o narrador da Globo, Galvão Bueno. Tentando se mostrar antenado, Galvão soltou um elogio na linha “Batida moderna, na boa”.

Confira abaixo algumas das reações à abertura da Copa 2018 nas redes sociais:

 

 

 

 

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. caroline de oliveira mesquita

    Óbvio que o brasileiro não ia gostar né. O que a gente entende de música clássica?

    Curtir

  2. Mauro Guilherme

    Esperavam o quê? O público é de futebol.E de mais a mais,os 82% de reprovação do Presidente Michel Temer estão entre os apreciadores de Simone e Simaria,Maiara e Maraisa,Marĺias,Cauans e por aí…
    Tudo certo!

    Curtir

  3. Tiago Santos

    Só podia ser Brasileiros mesmo. Não sabem diferenciar o luxo do lixo.

    Curtir