Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Red Bull cai ante Coelho e adia duelo de filho de Marcelinho com o Timão

Lucas, o filho de Marcelinho Carioca, esteve muito perto de enfrentar o clube onde o pai fez história, mas o América-MG acabou adiando a possibilidade. Em partida disputada na tarde desta terça-feira, em São Carlos, o Coelho bateu o Red Bull Brasil, time do garoto, por 3 a 1, e se classificou para as quartas de finais da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Na próxima fase, os mineiros terão pela frente a própria equipe de Parque São Jorge, que também nesta terça goleou o Primeira Camisa, na cidade, por 5 a 1. É o primeiro confronto certo das quartas na Copinha.

Os alviverdes, por sinal, fizeram questão de mostrar que não deixariam o sonho do garoto seguir em frente logo aos 32 minutos da primeira etapa, quando Marquinhos abriu o placar do duelo.

A equipe manteve o domínio sobre os paulistas, e praticamente liquidou o jogo antes dos 20 do segundo tempo. Aos 3 e aos 17, Jardiel apareceu bem no meio da zaga adversária e garantiu a diferença em 3 a 0.

No final, mesmo após a expulsão de Jarlison, que levou o segundo amarelo depois de simular pênalti, os campineiros ainda tentaram reagir, marcando com Duda e acertando duas bolas no travessão do goleiro, mas já era tarde demais.