Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Red Bull busca vitória para aumentar vantagem na ponta da Série A2

Há quatro jogos sem vencer, o Red Bull viu a vantagem na liderança do Campeonato Paulista da Série A2 diminuir consideravelmente e precisará de um resultado positivo neste sábado para não perder a primeira colocação para seus concorrentes diretos. O jogo em questão será contra o Noroeste, às 19 horas (de Brasília), no estádio Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru.

Neste momento, a equipe ocupa a ponta da Série A2, com 23 pontos, enquanto a Penapolense aparece no segundo lugar, com 21. O time de Penápolis também joga longe de seus domínios e terá pela frente a imprevisível Ferroviária, que ocupa a sexta colocação e ainda sonha com a possibilidade de alcançar os líderes da competição.

Enquanto isso, o Grêmio-SP pretende aproveitar o bom momento vivido na temporada para se manter entre os primeiros colocados do torneio. Na terceira colocação, o time de Barueri está com 20 pontos e irá torcer para que os seus adversários diretos tropecem na rodada para assumir a liderança do Estadual.

‘Nosso time é uma equipe em ascensão e estamos disputando um campeonato difícil. Temos que ir em busca da vitória, de forma organizada, buscando o ataque. O importante nas ultimas partidas foi o equilíbrio emocional de nossa equipe. Mesmo quando atacada se manteve estável, buscando os gols para a vitória’, analisou o técnico Giba, em entrevista à ‘TV Terra’.

Confira todos os confrontos deste fim de semana na Série A2 do Paulista:

Sábado

15 horas – São Bernardo FC x Monte Azul

16 horas – UA Barbarense x São Carlos FL

16 horas – América x Sorocaba

16 horas – Grêmio-SP x São José EC

17 horas – Rio Claro x Santacruzense

19 horas – Noroeste x Red Bull Brasil

Domingo

10 horas – Rio Preto x Santo André

10 horas – Palmeiras B x Audax

10 horas – Penapolense x Ferroviári

18h30 – Velo Clube x União São Joã