Clique e assine a partir de 9,90/mês

Red Bull bate a União Barbarense e vence a segunda na Série A-2

Por Da Redação - 31 jan 2012, 11h43

O Campeonato Paulista da Série A-2 teve a abertura da sua segunda rodada neste sábado com cinco jogos, e apenas uma equipe manteve o 100% de aproveitamento: o Red Bull Brasil. Jogando dentro de casa, a equipe campineira venceu a União Barbarense por 3 a 1 e agora dorme na liderança da competição.

Os anfitriões abriram o placar aos 21 minutos do primeiro tempo, com Leandro Love, mas o placar foi em 1 a 1 para o intervavelo após o tento de Cesinha para os visitantes. Na etapa final, porém, Frontini, aos dez minutos, e Osmar, já aos 34, selaram o triunfo.

Quem também teve motivo para comemorar nesta tarde foram Rio Claro e Santo André. Atuando na cidade de São Bernardo, os rio-clarenses venceram os anfitriões por 2 a 1, de virada. Diego Acosta abriu o placar, mas Rafael Costa e Marcelinho garantiram a primeira vitória e os quatro pontos na tabela de classificação.

Já o Ramalhão, que recebeu o Palmeiras B, demorou um pouco para marcar, mas conseguiu os mesmos 2 a 1. O marcador foi aberto apenas aos 26 da segunda etapa, com Renato Dias, enquanto Fábio Santos, de pênalti, aos 38, fez 2 a 0. Luis Felipe, também de pênalti, aos 42, fez o de honra dos palmeirenses.

Continua após a publicidade

Veja todos os resultados deste sábado:

Audax 2 x 1 São Carlos

São Bernardo 1 x 2 Rio Claro

Santo André 2 x 1 Palmeiras B

Continua após a publicidade

Red Bull 3 x 1 União Barbarense

Grêmio-SP 1 x 1 União São João

Publicidade