Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Red Bull anuncia francês Vergne para teste de jovens

Por Da Redação 1 nov 2011, 09h38

Por AE

Milton Keynes, Inglaterra – A Red Bull anunciou nesta terça-feira que Jean-Eric Vergne vai pilotar o RB7 nos testes para jovens pilotos que serão realizados em Abu Dabi entre os dias 15 e 17 de novembro. O francês já conduziu um carro de Fórmula 1 nesta temporada ao participar de sessão de treinos livres de sexta-feira do GP da Coreia do Sul pela Toro Rosso, assumindo o carro do espanhol Jaime Alguersuari.

“Estou realmente ansioso para dirigir o RB7 em Abu Dabi”, disse o francês. “Eu conheço a pista e já tive algum tempo de pista em um carro de Fórmula 1 neste ano, o que vai ajudar”, disse Vergne, de 21 anos, faz parte do programa de jovens pilotos da Red Bull desde 2007 e foi vice-campeão da World Series neste ano.

“Estou extremamente feliz que a Red Bull Racing tenha me dado esta oportunidade, será uma experiência enorme para mim. Estar pilotando o melhor carro de Fórmula 1 é algo bastante surpreendente. Vou fazer o melhor nos três dias, serão três dias importantes e estou ansioso por isso”, afirmou Vergne.

Continua após a publicidade
Publicidade