Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Recuperando-se, David Luiz espera ter condições de pegar o Bayern

Recuperando-se de lesão, o zagueiro David Luiz é dúvida para a final da Liga dos Campeões da Europa, neste sábado, diante do Bayern de Munique. Fora há quase um mês do Chelsea, o brasileiro demonstrou confiança sobre a possibilidade de enfrentar o time alemão, na Allianz Arena.

‘Está melhorando. No campo já me sinto mais confortável. Estou confiante de que terei condições de jogar’, disse o zagueiro, ao jornal Evening Standard.

Após bater o Barcelona na semifinal, o Chelsea chega desfalcado em seu setor decisivo para a grande final. Assim como David, Gary Cahill está lesionado e corre contra o tempo para ter condições de jogo; John Terry e Ivanovic, por outro lado, estão suspensos e são desfalques certos para encarar o clube bávaro.

Apesar dos problemas na defesa, o técnico Roberto Di Matteo planeja realizar uma mudança no ataque de sua equipe: colocar Drogba e Fernando Torres para atuar juntos, entre os titulares. Caso decida por esta opção, o italiano utilizará a dupla como titular pela primeira vez.