Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Recuperado, Willian Rocha reforça Sport em jogo-treino

Após a goleada sofrida no último sábado, por 4 a 1 para o Atlético-MG na Ilha do Retiro, o elenco do Sport Recife ganhou o domingo de folga e os jogadores se reapresentaram ao técnico Vagner Mancini na manhã desta segunda-feira. A primeira atividade da semana comandada pelo treinador foi um jogo-treino contra a equipe sub-20 do Leão, que terminou empatado por 1 a 1.

A novidade da partida foi o retorno de Willian Rocha às atividades com o grupo. O jogador, que está recuperado de uma cirurgia nos ligamentos cruzados do joelho direito, começou o jogo-treino na lateral esquerda, mas no decorrer do jogo mudou de posição e terminou atuando na zaga.

A equipe titular do Sport foi escalada por Mancini com: Saulo; Moacir, Diego Ivo, Aílson e Renê; Renan, Rivaldo, Willians, Henrique e Gilsinho; Magno Alves. No segundo tempo, entraram: Renato, Willian Rocha, Naldinho, Rithely, Milton Júnior, Ruan e Roberson.

Após o amistoso, os atletas foram dispensados e retomam os treinos na manhã desta terça-feira, quando será encerrada a preparação para o duelo contra a Ponte Preta. No período da tarde, a delegação rubro-negra embarca para Campinas, onde enfrenta a equipe paulista às 19h30 (de Brasília) desta quarta, no estádio Moisés Lucarelli, pela 12rodada do Campeonato Brasileiro.