Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Recuperado, Walter Minhoca já treina com grupo no Brasiliense

Por Da Redação 11 jun 2012, 15h07

Após ficar fora dos treinos por onze dias devido a um estiramento na coxa esquerda, o meia armador Walter Minhoca se recuperou da lesão e já participou do treinamento físico desta segunda-feira juntamente com o restante do grupo. O jogador só jogou um dos quatro amistosos feitos pelo Brasiliense nesta intertemporada.

Aliviado com sua rápida recuperação, o meia também comentou sobre sua expectativa para o ínicio do Campeonato Brasileiro da Série C:

‘Eu não me machucava há um ano e meio e tenho que agradecer aos fisioterapeutas pela força que eles me deram. Estou muito ansioso para o começo da Série C.’

Outros jogadores que voltaram a treinar com o restante do grupo foram os laterais Luizinho e Tarracha, o zagueiro Ênio e o volante Baiano. Todos estavam treinando separado do restante do grupo, já que apresentaram percentual de gordura acima do ideal. O quinteto ficou fora da vitória por 1×0 na tarde de quinta-feira sobre o Ceilândia e só saberão nesta terça-feira quando vão poder voltar a treinar com bola.

O Brasiliense segue sem saber quando começa a disputar o Campeonato Brasileiro da Série C, já que o torneio foi suspenso antes da primeira rodada, que estava prevista para 26 e 27 de maio. Com a volta do presidente da CBF José Maria Marin da excursão da Seleção Brasileira nos Estados Unidos, a expectativa é que seja anunciada uma posição oficial ainda nesta semana.

Continua após a publicidade
Publicidade