Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Recuperado, Marcelo Oliveira mira Vasco e permanência no Furacão

Por Da Redação 12 out 2011, 20h00

O lateral/volante Marcelo Oliveira se recuperou de lesão muscular na coxa durante a última semana e ficará à disposição do técnico Antônio Lopes para a partida desta quinta-feira, diante do Vasco, na Arena da Baixada. Animado com o retorno, ele comentou sobre a força do adversário, as chances de permanência na Série A e i seu empréstimo no Furacão.

O meio-campista lamentou o fato de o time ter perdido pontos diante do Avaí (derrota por 3 a 0 contra outro time que briga contra degola), porém garantiu que a vontade será redobrada para encarar os cariocas. ‘Infelizmente contra o Avaí não deu certo, mas agora temos que entrar com uma pegada muito forte para se recuperar contra o Vasco’, comentou.

Sobre a possibilidade de rebaixamento, que, à medida que as rodadas passam, preocupa ainda mais os torcedores rubro-negros, o jogador lembrou que o elenco não pode entrar em desespero.

‘O campeonato está muito difícil, mas a gente não pode pensar que não vai ter como, que perdeu um jogo não tem mais jeito. Enquanto tiver esperança nós tentaremos de tudo para permanecer na Série A’, afirmou.

Emprestado pelo Corinthians até o final do ano, o atleta negou que fique desinteressado com a situação do Furacão por, teoricamente, ir embora após o término da temporada. Ele também não descartou continuar no time em 2012.

‘Já ouvi muito que jogador que está emrpestado não fica preocupado, porque acaba o contrato vai embora. Eu não vim para cá para passar oito meses e sair. Eu não penso que vou embora. Posso renovar e ficar aqui. Quero cumprir (o vínculo) e, se for para ficar, vou ficar’, completou.

Continua após a publicidade

Publicidade