Clique e assine a partir de 9,90/mês

Recuperado, Maikon Leite sonha em ‘reestrear’ com gols no Palmeiras

Por Da Redação - 14 set 2011, 13h11

O atacante Maikon Leite está novamente à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari. Depois de passar mais de duas semanas se recuperando de problema muscular na coxa esquerda, o atacante considera a partida contra o Avaí como uma reestreia, caso seja mesmo escalado pelo treinador.

‘Eu comecei bem e espero que esta nova estreia seja com gol e vitória, porque estamos precisando’, comentou o atleta.

A primeira partida de Maikon Leite no Palmeiras foi diante do Atlético-GO, quando até balançou as redes na vitória alviverde. O atacante ainda emplacou uma sequência de jogos, mas, em seguida, caiu de produção junto com o time e acabou se lesionando na véspera do clássico contra o Corinthians.

Neste período em que estava no departamento médico, Maikon Leite viu o Palmeiras patinar no Brasileirão, amargando uma série de quatro partidas sem resultados positivos.

Continua após a publicidade

‘Ficar fora não me ajudou em nada, quero jogar com o time bem ou mal. Estou triste pela situação, mas estou de volta e penso em fazer gol’, acrescentou.

No entanto, o jogador ainda não sabe se será titular no compromisso de domingo, contra o Avaí, na Ressacada. Maikon Leite espera a decisão do técnico Luiz Felipe Scolari sobre a escalação.

‘Isso é com o Felipão. Estou aqui para ajudar. Se quiser me colocar desde o início ou durante o jogo, o mais importante é o Palmeiras vencer’, concluiu.

Publicidade