Clique e assine a partir de 9,90/mês

Recuperado, Maikon Leite é relacionado no Palmeiras para a decisão

Por Da Redação - 10 jul 2012, 15h58

O atacante Maikon Leite é mais uma opção para o Palmeiras na decisão da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília). Recuperado de uma pancada no tornozelo, o jogador chegou a ser dúvida, não estava na lista de pré-convocados divulgada na segunda-feira, porém, nesta terça foi relacionado pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

Com isso, o pentacampeão mundial terá outra opção para montar o ataque alviverde, além de Mazinho e Betinho, titulares na vitória por 2 a 0, na primeira decisão realizada na Arena Barueri. Barcos, então intocável no ataque, recupera-se de cirurgia após uma crise de apendicite e desfalca mais uma vez a equipe.

Além do camisa 7, o Palmeiras já havia relacionado outros 19 jogadores. Luan e Román, ainda recuperando-se de lesões, não foram colocados na lista e não devem atuar no Couto Pereira. Valdivia, titular na ida, fez o primeiro gol do Verdão naquela partida, mas acabou expulso no segundo tempo e aumenta a lista de desfalques para esta partida.

Depois da vitória no primeiro confronto, o Palmeiras pode até perder por um gol de diferença nesta quarta-feira, no Couto Pereira, que garante o título da Copa da Brasil. Caso o Coxa também triunfe por dois tentos de diferença, resta ao time paulista marcar gols, para que assegure o bicampeonato da competição pelo critério dos gols marcados fora de casa.

Continua após a publicidade

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Bruno e Deola

Laterais: Cicinho, Artur, Juninho e Fernandinho

Zagueiros: Maurício Ramos, Thiago Heleno, Leandro Amaro e Wellington

Continua após a publicidade

Volantes: Henrique, Marcos Assunção, João Vitor e Márcio Araújo

Meias: Daniel Carvalho, Felipe e Patrik

Atacantes: Maikon Leite, Betinho e Mazinho

Publicidade