Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Recuperado, Léo volta e projeta reação santista no Brasileiro

Fora da equipe desde o empate com a Portuguesa por 0 a 0, no último dia 1 , no Canindé, o lateral esquerdo Léo volta a jogar pelo Santos, diante do Botafogo, nesta quarta-feira, a partir das 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

O veterano ala, que sofreu uma pancada na costela no jogo contra a Lusa, ficou em tratamento com o departamento médico do clube durante esse período, mas está recuperado e pronto para ajudar o Peixe a buscar a sua segunda vitória no Brasileirão.

‘Estou bem e a motivação é grande para ajudar’, disse Léo, que substitui o lateral Juan, expulso no empate com o Internacional, no último domingo, no Beira-Rio.

Sobre a fase vivida pelos santistas, que estão na 13posição no Campeonato Brasileiro, com apenas nove pontos ganhos, o experiente jogador acredita que o time irá superar os problemas e logo conseguirá subir na tabela de classificação.

No ponto de vista de Léo, a saída de algumas peças do elenco, bem como a ida de Rafael, Ganso e Neymar para a disputa dos Jogos Olímpicos de Londres (Inglaterra), com a Seleção Brasileira, prejudicam esse processo. Apesar disso, o lateral está confiante quanto à possibilidade de uma boa campanha do Alvinegro Praiano na Série A do Brasileiro.

‘O elenco está passando por uma reformulação e ainda teve a saída do pessoal que foi para as Olimpíadas. É natural que demore um pouco para as coisas se ajustarem, mas tenho certeza que iremos melhorar muito o nosso rendimento e, pelo menos, lutar por vaga na Libertadores de 2013’, concluiu.