Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Recuperado, Henrique é a novidade no treino e deve pegar Guarani

O Santos realizou na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé, o seu último treino antes do primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, diante do Guarani, neste domingo, no Morumbi. O volante Henrique, recuperado de uma distensão no ligamento colateral medial do joelho direito, que havia treinado fisicamente nos dois últimos dias, participou do rachão promovido pelo técnico Muricy Ramalho e deve entrar em campo diante do Bugre.

Com Henrique liberado, Muricy deve improvisar o jogador na lateral direita. Até porque, Maranhão está suspenso, pelo terceiro cartão amarelo, e o uruguaio Fucile segue vetado, por conta de uma entorse no pé esquerdo.

O goleiro Rafael, com uma lesão no joelho direito, permaneceu no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação para Atletas de Futebol) durante toda a semana e, sem treinar no gramado do CT Rei Pelé, está vetado para a primeira partida da final do Paulistão. Aranha será o seu substituto.

Desta forma, os santistas estão definidos com a seguinte formação: Aranha; Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Alan Kardec.