Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Ao vivoAmarelas ao Vivo entrevista Alvaro Dias, do Podemos

Evento de VEJA já ouviu os presidenciáveis João Amoêdo (Novo) e Geraldo Alckmin (PSDB). Marina Silva (Rede) e Henrique Meirelles (MDB) também serão sabatinados

Recuperado, Fabrício volta a treinar no São Paulo

Por AE

São Paulo – O volante Fabrício voltou a treinar normalmente com o grupo do São Paulo, nesta segunda-feira, depois de se recuperar de uma lesão na panturrilha direita. O jogador foi ao campo do CT da Barra Funda e participou de uma atividade com os jogadores que não atuaram ou jogaram poucos minutos na vitória por 1 a 0 diante do Bahia, no último domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Foi a primeira vez que Fabrício participou normalmente de um treinamento desde o começo de abril. No dia 8 daquele mês, o jogador sofreu um estiramento na panturrilha, na vitória por 2 a 0 sobre o Mogi Mirim, ainda pelo Campeonato Paulista. Desde então, vinha realizando trabalho no Reffis.

O volante vinha realizando trabalhos físicos em campo desde o último dia 11 e a expectativa é que ele fique à disposição do técnico Emerson Leão já para a próxima partida do Campeonato Brasileiro, diante do Internacional, em Porto Alegre, no dia 6 de junho.

Contratado para esta temporada, junto ao Cruzeiro, Fabrício ainda não rendeu o que o clube e a torcida esperam. Ele esteve em campo em apenas três partidas pelo São Paulo, mas acabou sendo substituído em todas elas e não completou sequer 90 minutos atuando pela equipe.