Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Recuperado, Escudero treina como titular no Grêmio

Por AE

Porto Alegre – Recuperado de uma lesão no joelho, o meia Escudero treinou normalmente na tarde desta quinta-feira, no gramado suplementar do Estádio Olímpico, e deverá reforçar o Grêmio no jogo do próximo domingo, contra o Atlético-GO, em Porto Alegre, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Escudero, que deixou o treino na última quarta reclamando de dores, foi escalado pelo técnico Celso Roth como titular em um meio-campo que contou também com Vilson, Willian Magrão, Marquinhos e Douglas, enquanto apenas André Lima ficou mais adiantado no ataque.

Já o volante Fábio Rochemback e o atacante Brandão, lesionados, foram as baixas do treinamento desta quinta. Na atividade, Roth deu grande atenção aos trabalhos do setor defensivo gremista, que teve Saimon e Rafael Marques escalados como titulares da zaga.

No confronto diante do Atlético-GO, o Grêmio não poderá contar com o volante Fernando, suspenso após tomar o terceiro cartão amarelo. Sem o atleta, a equipe gaúcha lutará para se manter na 11.ª posição do Brasileirão e assegurar de vez a sua presença na Copa Sul-Americana de 2012.