Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Recuperado de lesão, Pato prepara retorno ao Milan

Por Da Redação 10 nov 2011, 11h20

Por AE

Milão – O técnico Massimiliano Allegri ganhou um importante reforço durante os treinamentos desta semana no Milan. Recuperado de contusão, o atacante Alexandre Pato voltou a trabalhar sem nenhum impedimento e não deve ser problema para a próxima partida da equipe, diante da Fiorentina, no dia 19 de novembro, pelo Campeonato Italiano.

Pato estava afastado desde o dia 22 de setembro, quando sofreu uma lesão muscular na coxa direita. Ele deverá ficar à disposição do Milan na volta do Campeonato Italiano, após a paralisação por conta das datas reservadas para as seleções nacionais.

A volta do brasileiro acontece em ótimo momento para Allegri, que ganhou recentemente mais um desfalque para o ataque. Cassano, que vinha sendo titular da equipe, passou por uma cirurgia cardíaca, após sofrer um AVC, e só deve retornar ao futebol em seis meses.

Apesar dos problemas, o Milan vive grande fase no Campeonato Italiano e vem de cinco vitórias consecutivas. Assim, a equipe subiu na tabela e ocupa hoje a terceira colocação, com 20 pontos, apenas um atrás da líder Udinese.

Continua após a publicidade
Publicidade