Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Recuperado de lesão no joelho, Danilo volta aos treinos do Porto

Lisboa, 12 abr (EFE).- Integrado ao elenco do Porto no começo do ano, após ter disputado o Mundial de Clubes pelo Santos, o lateral-direito Danilo se recuperou de uma lesão no joelho direito sofrida no dia 16 de fevereiro e voltou a treinar junto com o elenco comandado pelo técnico Vítor Pereira.

Danilo se machucou em uma dividida com o marfinense Yaya Touré na derrota por 2 a 1 dos portugueses para o Manchester City, pela fase de 16 avos de final da Liga Europa. A contusão o afastou dos gramados desde então e o tirou do amistoso contra a Bósnia, no dia 28 do mesmo mês.

Após a estreia oficial pelo Porto, em 23 de janeiro, Danilo esteve em campo por apenas 270 divididos em cinco partidas. No treino desta quinta, o lateral treinou sem limitações aparentes e provavelmente estará à disposição para o duelo com o Beira-Mar, no próximo sábado, pelo Campeonato Português.

Faltando quatro rodadas para o fim, a equipe do técnico Vítor Pereira lidera o torneio, com 63 pontos, quatro a mais que o vice-líder Benfica. EFE