Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Recuperado de lesão, Marlon se mostra ansioso para retornar ao Timbu

Por Da Redação 24 Maio 2012, 08h42

Após quase um mês, o zagueiro Marlon deve voltar ao time titular do Náutico. Lesionado na primeira partida com o Sport, pela semifinal do Campeonato Pernambucano, o jogador treinou entre os titulares no último coletivo e deve recuperar sua vaga na segunda rodada do Brasileirão.

Como sua volta ainda não está confirmada, o jogador manteve a cautela, mas demonstrou estar ansioso com a possibilidade de ser mais uma vez titular na equipe pernambucana. ‘A expectativa é grande. A gente quando fica fora, fica ansioso, querendo ajudar de todas as maneiras. É gratificante voltar a ter uma oportunidade de contribuir em campo’, celebrou o jogador, em entrevista ao ‘Diário de Pernambuco’.

Diante do Leão da Ilha, Marlon sofreu uma contusão no ombro – desde então, César Marques vem sendo o titular na defesa. O retorno do capitão alvirrubro, porém, não deve ser a única novidade na equipe comandada por Alexandre Gallo.

Como Souza não vive boa fase, Glaydson foi testado no meio-campo, assim como o lateral esquerdo Lúcio. O jogador trabalhou entre os titulares por conta da expulsão de Márcio Rosário no primeiro jogo do Brasileiro, diante do Figueirense.

Egresso da Série B, o Náutico foi derrotado pela equipe de Santa Catarina, em seu retorno à elite nacional. O próximo jogo está marcado para este sábado, às 21 horas (de Brasília), diante do Cruzeiro, que empatou na estreia com o Atlético-GO, no estádio dos Aflitos.

Continua após a publicidade
Publicidade