Recuperado de lesão, Marinho almeja vaga de titular no Paraná

Por Da Redação - 25 out 2011, 16h02

O atacante Marinho finalmente conseguiu se recuperar de uma lesão e aos poucos está adquirindo forma física para conquistar a titularidade no Paraná. O jogador entrou no decorrer do jogo contra o Criciúma e marcou seu primeiro gol contra a Ponte Preta, na última rodada, o que motivou ainda mais o centroavante a batalhar por uma vaga no time paranista.

‘Cheguei com muita vontade de jogar, mas acabei me machucando logo no começo. Fiquei muito chateado, porque treinei uma vez e, logo na segunda, me lesionei no coletivo. Mas eu consegui dar uma boa movimentação e fui abençoado com o gol. Estou trabalhando forte e espero ter minha oportunidade como titular’, declarou o atleta.

Além de comentar sobre a disputa por posições no elenco, o jogador fez questão de mostrar que os resultados negativos das equipes que ocupam as primeiras posições na tabela motivam o time a acreditar na conquista do acesso para a Série A. ‘A gente está vendo muitas equipes tropeçarem. Então, acredito que seja possível chegar no G-4.’

Marinho foi contratado pelo Paraná em setembro, quando a equipe acertou a compra de seus direitos federativos com o Internacional. Formado no Corinthians-AL, o jogador de 21 anos já teve passagens por Caxias e Fluminense.

Publicidade

Entretanto, apesar das boas atuações que teve nas últimas partidas, o atacante deverá continuar no banco de reservas neste sábado, quando a equipe irá enfrentar o São Caetano, no Durival de Britto. Com 44 pontos, os paranaenses precisarão de uma vitória nesta rodada para sair da décima posição e se aproximar do pelotão de frente do campeonato.

Publicidade