Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Recuperado de lesão, Léo espera reforçar o Cruzeiro diante do Ceará

Curado de lesão, o zagueiro Léo vai reforçar o Cruzeiro na partida decisiva contra o Ceará, no próximo domingo, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O defensor comemorou sua rápida recuperação, mas disse que ainda vai esperar para ver se sentirá algum incômodo na coxa. O atleta não esconde a vontade de ter condição para ajudar o Cruzeiro a vencer o Vozão.

‘Tive uma boa recuperação, eu costumo me recuperar rápido de lesões. Sabemos que tem um protocolo a ser seguido, mas nessa situação temos que acelerar para poder ajudar o time. Vamos ver a reação do músculo na sexta-feira e faremos tudo que for possível para estarmos em campo neste final de semana’, afirmou.

Léo destaca que o duelo contra o Ceará está sendo encarado como uma decisão pelo time celeste, e por isso mesmo, o zagueiro quer estar em campo e dar sua parcela de contribuição para que a Raposa defina de uma vez sua situação no Campeonato Brasileiro, escapando do rebaixamento.

‘É uma decisão, todo mundo sabe disso e tem consciência. Todos os jogadores estão concentrados e focados nessa decisão, que tem muita coisa envolvida. É um jogo que vai definir muita coisa e tudo vale nessa hora. Estou voltando de lesão, tomando os cuidados necessários, mas vamos fazer o possível para fazer o melhor em campo’, disse Léo, que quer o time atuando com equilíbrio e inteligência.

‘Vai ser um jogo de equilíbrio. Das duas partes será um duelo eletrizante, que envolverá muitas emoções. Quem tiver mais equilibrado e fazer um jogo de inteligência vai ser o vencedor. Independentemente de quem for escalado, temos que ter essa postura de equilíbrio, estar consciente, ser inteligente para sairmos de lá com o resultado que tanto esperamos’, afirmou.