Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Recuperado, Cristiano Ronaldo será reforço do Real Madrid contra o Bayern

O craque português confirmou a recuperação de suas lesões nesta segunda-feira, após participar de atividades de preparação com outros jogadores do time

Por Da Redação 21 abr 2014, 11h24

O Real Madrid terá um importante reforço para a partida de ida das semifinais da Liga dos Campeões da Europa. Cristiano Ronaldo recuperou-se de uma inflamação no tendão rotular do joelho esquerdo e de um estiramento leve no bíceps femoral da perna esquerda e está à disposição do técnico Carlo Ancelotti para o confronto com o Bayern.

Leia também:

Nas semifinais, Real Madrid x Bayern e Atlético x Chelsea

Real Madrid, sem Cristiano Ronaldo, vence Barcelona com Messi e Neymar e é campeão da Copa do Rei

O craque português treinou normalmente com bola no domingo e confirmou a recuperação nesta segunda-feira, quando participou das atividades de preparação com os companheiros de elenco. Além disso, o comandante merengue teve outras boas notícias. O zagueiro Sergio Ramos e o lateral Marcelo, desfalques na última quarta-feira, também trabalharam e estão prontos para enfrentar a equipe alemã. Apesar disso, Gareth Bale é dúvida. Com gripe, o jogador galês não treinou nesta segunda e tem até terça para se recuperar.

A partida entre Real Madrid e Bayern de Munique, primeiro jogo das semifinais da Liga dos Campeões, será nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu.

(com GazetaPress)

Continua após a publicidade
Publicidade