Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Recuperado, Arouca volta a treinar e deve enfrentar o Corinthians

Por Da Redação 7 jun 2012, 17h42

O Santos se reapresentou debaixo de uma intensa chuva que caiu na Baixada Santista, durante a tarde desta quinta-feira. A atividade de reapresentação do elenco, no CT Rei Pelé, durou menos de uma hora. Mesmo assim, o técnico Muricy Ramalho recebeu uma boa notícia do treinamento desta quinta: o volante Arouca, recuperado de uma lesão na coxa esquerda, voltou a treinar no gramado.

Liberado pelo departamento médico do clube, após dez dias tratando de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, sofrido no empate com o Sport, pelo Brasileirão, o jogador trabalhou fisicamente ao lado do jovem lateral Crystian, bem como dos atacantes Dimba e Borges, todos recuperados de contusão.

Com esse retorno, Arouca viu crescerem consideravelmente as suas chances de atuar contra o Corinthians, na partida de ida das semifinais da Copa Libertadores da América. O duelo está marcado para a próxima quarta, às 21h50 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Nos últimos dias, Muricy tem lidado com uma série de problemas envolvendo atletas lesionados ou que estão servindo a Seleção Brasileira, casos do goleiro Rafael e do atacante Neymar. O grande número de ausências, inclusive, irá forçar o treinador a escalar o seu time titular diante do São Paulo, no clássico do próximo domingo, às 18h30, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Continua após a publicidade
Publicidade