Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Recuperação anima e Wellington se diz motivado para voltar ‘logo’

Após passar por uma cirurgia no joelho esquerdo no final de fevereiro, o volante Wellington agora trabalha para retornar aos gramados e reforçar o São Paulo. Com a perna ‘cada vez mais forte’, o jogador não escondeu a animação com a evolução que tem demonstrado nestes três meses após o procedimento.

‘Estou me sentindo muito bem, sem dor alguma, e a cada dia sinto a perna mais forte e percebo a evolução. Logo estarei de volta’, avisou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube. ‘Sei que é cansativo o trabalho de recuperação, muitas vezes repetitivo, mas venho todo dia motivado por uma nova meta. Estou bem feliz com esta evolução’, acrescentou.Com a melhora do jogador, veio também um novo estágio de sua recuperação. Wellington, que, além dos exercícios para se reabilitar, trabalha na bicicleta e academia, começou a correr na esteira do Reffis tricolor. ‘Dentro do previsto ele está acima da expectativa. É uma das melhores evoluções para este tipo de caso’, disse o fisioterapeuta Ricardo Sasaki.

A expectativa no clube é de que Wellington fique até outubro longe dos gramados, o que pode dar condição ao volante de atuar apenas na reta final do Brasileiro. Aos 21 anos, o meio-campista, então candidato a uma vaga na Seleção Brasileira para a disputa dos Jogos Olímpicos em Londres, já havia sofrido uma intervenção cirúrgica no mesmo joelho esquerdo em 2010, que deixou o camisa 5 por quase um ano fora do time paulista.