Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Recordista, Vettel garante não está supreso com pole em Abu Dhabi

Por Da Redação 12 nov 2011, 14h14

Redação Central, 12 nov (EFE).- O alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, que neste sábado igualou o recorde de poles positions marcado pelo britânico Nigel Mansell em 1992, afirmou que já esperava marcar o melhor tempo do treino classificatório do Grande Prêmio de Abu Dhabi de Fórmula 1.

‘Não tenho nenhuma caixa no carro que possa abrir e tirar algo dela. Mas, para ser honesto, eu não diria que estou surpreso. Esperávamos estar mais perto das McLaren hoje que nos treinos livres. Muito mais perto’, declarou o campeão antecipado da temporada, que revelou que sua equipe trabalhou mais que o normal de sexta para sábado.

‘As McLaren foram muito rápidas ontem, e eu não estava contente com o carro. Não estava contente comigo mesmo. Durante a noite, tentamos averiguar qual era o problema. Acho que esta tarde o carro já se comportava um pouco melhor, mas este é um lugar difícil, com condições diferentes’, acrescentou Vettel.

O bicampeão admitiu, no entanto, que será difícil superar a escuderia alemã na corrida deste domingo, devido ao ritmo dos ingleses em corridas mais longas.

‘Será uma corrida longa, uma corrida divertida, como pudemos ver neste fim de semana. As McLaren são muito competitivas nas provas longas, por isso serão muito competitivas’, comentou. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade