Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Recém-contratado, Carlos César quer ajudar o Galo a sair do rebaixamento

O lateral-direito Carlos César nem bem chegou ao Galo e já foi estreando. O jogador atuou durante 29 minutos na partida do último domingo, contra o Internacional, e esperar assegurar a chance de defender as cores do Atlético-MG. Segundo ele, jogar no time alvinegro é a realização de um sonho, e o atleta não esconde a felicidade por ter alcançado o objetivo. Ainda sem residência na capital mineira, o lateral tem passado os dias na Cidade do Galo.

‘Aqui vai ser minha casa agora, até eu me ajeitar na cidade. Se Deus quiser por muito tempo. Espero fazer um bom trabalho aqui e ser muito feliz no Atlético-MG. Porque jogar em um clube grande é um sonho realizado agora’, disse o atleta em entrevista à TV Globo.

Clube que mais perdeu no Campeonato Brasileiro, com 15 derrotas em 26 jogos, o Atlético-MG ocupa apenas a 17posição, com 25 pontos. Carlos César admite que a situação do Galo na competição nacional é delicada, mas o jogador confia que o clube vai conseguir emplacar uma sequência de vitórias e deixar a zona de rebaixamento.

‘A expectativa é boa. Vêm vários sentimentos, porque eu chego feliz de estar aqui. Mas, ao mesmo tempo, o Atlético-MG está passando por um momento difícil. Mas, eu tenho certeza que vai sair dessa situação porque dentro de campo já está mostrando empenho. E da minha parte também não vai faltar, vou trabalhar ao máximo, para que eu possa ajudar e ganhar a confiança de todos e da torcida’, declarou.

O Atlético-MG terá uma sequência de três jogos em casa, contra o Ceará, o clássico contra o América-MG e o duelo contra o Santos, chances para o alvinegro somar pontos na visão de Carlos César. ‘O objetivo é ganhar. Não tem o que pensar. Estamos na zona, temos três jogos em casa e temos que fazer os pontos. Isso que temos em mente. Vamos buscar trabalhar forte para conseguir os resultados’, concluiu.