Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rebaixado com Ceará, Thiago Humberto quer ficar no Inter em 2012

O meia Thiago Humberto foi contratado em 2010 pelo Internacional após se destacar atuando pelo Grêmio-SP. Sem nunca ter conseguido repetir o mesmo desempenho no Beira-Rio, o jogador acabou sendo emprestado para o Vitória, no mesmo ano, e para o Ceará, em 2011. Após participar da campanha do rebaixamento do Vovô para a Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador vai retornar ao Beira-Rio em 2012 e espera permanecer na equipe colorada.

Antes da queda no campeonato nacional, o Ceará fez uma boa primeira metade de ano e chegou a ser campeão cearense e semifinalista da Copa do Brasil. Para Thiago Humberto, este bom momento é a principal lembrança que vai levar da equipe cearense.

Caso permaneça no Internacional, Thiago Humberto vai buscar vaga no time que disputará o Campeonato Gaúcho e a Copa Libertadores da América no primeiro semestre. A estreia na temporada acontece no dia 18 de janeiro, fora de casa, contra o Novo Hamburgo.

‘Retorno para buscar o meu espaço e permanecer no clube para a disputa da Libertadores, do Gaúcho e também do Campeonato Brasileiro. Tenho certeza de que o torcedor colorado vai vibrar muito na próxima temporada’, afirmou o jogador.