Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Real recebe o Villarreal secando o Levante para assumir a ponta

Por Da Redação 26 out 2011, 06h26

Vindo de quatro goleadas consecutivas no Campeonato Espanhol, o Real Madrid pode assumir a ponta do torneio ao final da décima rodada. Nesta quarta-feira, às 18 horas (de Brasília), no Santiago Bernabéu, a equipe merengue recebe o Villarreal, torcendo contra o Levante, que soma um ponto a mais e no mesmo dia, às 16 horas (de Brasília), recebe a Real Sociedad.

Conhecida pela polarização entre Barcelona e Real Madrid na briga pelo título, a Liga Espanhola, neste início de temporada, tem o Levante como grande ‘intruso’. Com uma campanha de seis vitórias e dois empates, a equipe vem desbancando os elencos estrelares da dupla, sendo considera, inclusive, o time mais forte da competição.

‘Nos dias de hoje, é o time mais forte do Campeonato Espanhol. Não passamos por uma ou duas rodadas e sim por oito. Quando o time pensa que pode cair, ganha ainda mais força. Um clube com a situação deles, é de se elogiar. São eles que merecem todos os reconhecimentos’, declarou Aitor Karanka, auxiliar técnico de José Mourinho.

Para o duelo com o Submarino Amarelo, o time merengue contará com Kaká. O brasileiro, junto de Cristiano Ronaldo, pode ser uma importante arma, já que a dupla, em quatro partidas atuando diante do Villarreal, marcou 11 gols – sete feitos pelo português, e quatro pelo camisa 8.

Se o Real não tem tido dificuldade para atropelar seus rivais recentemente, o Villarreal não sabe o que é vitória há quatro partidas. Com uma fraca campanha – são apenas sete pontos em oito jogos -, a equipe precisa de um bom resultado para começar a sair das últimas posições do Espanhol.

Veja todos os jogos da décima rodada do Espanhol:

Quarta-feira:

16 horas:

Rayo Vallecano x Málaga

Zaragoza x Valencia

Continua após a publicidade

Getafe x Osasuna

Levante x Real Sociedad

18 horas:

Real Madrid x Villarreal

Mallorca x Real Sociedad

Quinta-feira:

16 horas:

Espanyol x Bétis

18 horas:

Athletic Bilbao x Atlético de Madri

Continua após a publicidade
Publicidade