Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Real passa fácil pela Inter de Milão em amistoso na China

Equipe espanhola venceu por 3 a 0 em partida realizada em Guangzhou. Destaque da partida, o colombiano James Rodríguez marcou em uma bela cobrança de falta

Por Da Redação 27 jul 2015, 15h20

O Real Madrid venceu a Inter de Milão por 3 a 0 nesta segunda-feira na etapa chinesa do torneio amistoso Champions Cup, realizada em Guangzhou. Escalada com os brasileiros Danilo e Marcelo nas laterais e Casemiro no meio, a equipe espanhola abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo. Após boa jogada de Marcelo, o lateral cruzou na área para o atacante espanhol Jesé Rodriguez dominar, cortar um zagueiro e chutar no contrapé do goleiro Samir Handanovic. Cristiano Ronaldo teve boas chances na primeira etapa jogando ao lado de Christian Bale, mas ambos foram substituídos no intervalo.

LEIA TAMBÉM:

Felipão, enfim, vence os alemães – dirigindo time chinês

Atacante argentino cai em provocação e briga com torcedor após festa em Ibiza

Real Madrid contrata novo goleiro: sai Casillas, chega Casilla

No segundo tempo, o Real ampliou aos 11 minutos com o zagueiro francês Varane – que substituiu Sérgio Ramos. Aos 43 minutos, o colombiano James Rodríguez fechou o placar cobrando falta de média distância com perfeição no ângulo direito de Handanovic. O confronto contra a Inter de Milão também teve a estreia do goleiro Kiko Casilla, recém-contratado com a saída do ídolo Iker Casillas.

O Real Madrid venceu na última semana os dois amistosos da Champions Cup, na etapa australiana, contra Machester City e Roma. Na fase chinesa, o Real ainda tem pela frente o Milan, na quinta-feira.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade