Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Real Madrid vence Villareal, mas liderança do Espanhol ainda é do Levante

Madri, 26 out (EFE).- O Real Madrid venceu o Villareal no Santiago Bernabéu por 3 a 0, com direito a um gol de Kaká, e manteve a vice-liderança no Campeonato Espanhol, já que o Levante também venceu na rodada e permaneceu no topo da tabela.

A equipe madrilenha abriu o placar logo aos 6 minutos, com um gol de Benzema, após excelente passe longo de Di María, que logo depois daria mais uma assistência para o gol de Kaká.

Porém, Di María necessitava de um gol para coroar a boa atuação. E ele veio após uma jogada do craque brasileiro com Benzema, que terminou com uma boa finalização do argentino.

Já o Levante venceu a Real Sociedad em casa por 3 a 2 em um jogo emocionante. O time visitante abriu o placar logo aos três minutos com Aranburu. O Levante empatou o jogo graças a um gol contra do zagueiro Demidov.

Valdo virou o jogo para o Levante – após belo lançamento de Barkero, o jogador cabeceou sem chances para De Bella. Porém, os mandantes abdicaram do ataque, chamaram a Real Sociedad de volta para o jogo e foram castigados.

Aos 41 minutos do segundo tempo, Martínez igualou o placar novamente, para a tristeza dos torcedores do time da casa. Mas o Levante foi valente, não desistiu, e foi premiado com a vitória nos acréscimos.

Rubén soltou uma bomba de mais de 40 metros de distância e deu a vitória para o time da cidade de Valencia, levando os torcedores ao delírio com mais uma rodada na liderança.

O Barcelona, por sua vez, não convenceu dessa vez. Conseguiu uma vitória magra contra o Granada fora de casa, por 1 a 0. O time catalão terá o desfalque de Pedro, lesionado, para as próximas partidas.

Ainda sem Júlio Baptista, o Málaga decepcionou e perdeu para o Rayo Vallecano fora de casa por 2 a 0, enquanto o Valencia venceu fora de casa o Zaragoza graças a um gol de Jordi Alba. Por fim, o Sevilla empatou em casa com o Racing Santander por 2 a 2.

A rodada será encerrada nesta quinta-feira com os jogos entre Espanyol e Real Betis e Athletic de Bilbao e Atlético de Madrid. EFE