Clique e assine com até 92% de desconto

Real Madrid treina neste domingo para semana decisiva

Por Da Redação 15 abr 2012, 09h15

Madri, 15 abr (EFE).- O elenco do Real Madrid iniciou com treino leve de recuperação na cidade esportiva de Valdebebas uma semana decisiva, com o jogo em Munique diante do Bayern na terça-feira, pelas semifinais da Liga dos Campeões, e o clássico no Camp Nou no sábado diante do Barcelona, decisivo pelo Campeonato Espanhol.

Com uma carga de trabalho mínima para os titulares de ontem enfrentaram o Sporting Gijón, o Real Madrid retornou ao trabalho horas após conseguir a vitória por 3 a 1 que permite chegar a Camp Nou com vantagem de quatro pontos na queda de braço pelo título.

Seguindo Rui Faria, auxiliar do técnico português José Mourinho, fizeram uma corrida leve Álvaro Arbeloa, Sergio Ramos, Marcelo, Khedira, Özil, Di María, Cristiano Ronaldo, Higuaín e Benzema.

O restante do elenco trabalhou com maior intensidade e os goleiros Iker Casillas, Antonio Adán e Jesús Fernández fizeram treino específico com o preparador de goleiros.

Este foi o primeiro contato com a cabeça focada no jogo de terça-feira que o Real Madrid disputa no Allianz Arena. Nesta segunda-feira, antes da viagem a Munique, eles voltarão a treinar na cidade esportiva de Valdebebas, momento em que José Mourinho aproveitará para preparar aspectos táticos do jogo.

José Mourinho de comparecer acompanhado de um jogador na entrevista coletiva oficial da Uefa em Munique, onde o técnico português romperá o silêncio pelo qual optou no Campeonato Espanhol, onde quem fala à imprensa é seu segundo treinador Aitor Karanka antes e depois dos jogos. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade