Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Real Madrid oferece 223 milhões de reais por Agüero

Equipe espanhola não conseguiu contratar Luis Suárez, do Liverpool, e agora tenta fechar com argentino do Manchester City e da seleção

Quando ainda era jogador do Atlético de Madri, Agüero foi procurado pelo Real, mas optou pela transferência para o time de Manchester

O Real Madrid quer pagar 223 milhões de reais para ter o atacante Sergio Agüero, atualmente no Manchester City, da Inglaterra, e um dos destaques da seleção argentina na Copa do Mundo. A informação é da edição desta quinta-feira do diário inglês Daily Star.

Leia também:

Argentina vem com Messi, Agüero, Di María e Higuaín

Agüero acerta com Manchester City

Fifa realiza antidoping surpresa na seleção da Argentina

Daniel Alves diz que sonha com final Brasil x Argentina

Em busca de um reforço para o ataque, o Real Madrid foi atrás inicialmente do atacante uruguaio Luis Suárez, do Liverpool, porém os clubes não entraram em acordo.

Não é a primeira vez que o clube presidido por Florentino Pérez tenta a contratação do argentino, decisivo na conquista de dois títulos do Campeonato Inglês pelo Manchester City, nas últimas três temporadas (2011-2012 e 2013-2014). Quando ainda era jogador do Atlético de Madri, em 2011, Agüero foi procurado pelo Real, mas preferiu ir para o time de Manchester.

(Com agência Gazeta Press)