Clique e assine com até 92% de desconto

Real Madrid nega ter feito proposta para ter Mário Fernandes, do Grêmio

Por Da Redação 22 dez 2011, 14h14

Principal assunto de vários jornais espanhóis e apontado como o grande desejo do técnico José Mourinho para reforçar o Real Madrid na próxima janela de transferências, o lateral Mário Fernandes conseguiu atrair para si todos os holofotes direcionados ao Grêmio durante a semana. Entretanto, o clube madrilenho se irritou com as especulações e negou nesta quinta-feira que tenha feito qualquer proposta pelo jogador.

Dirigentes gremistas já tinham avisado que o atleta não deixaria Porto Alegre neste ano e rechaçaram qualquer possibilidade de vender o atleta para os merengues. Além disso, o empresário do jogador, Jorge Machado, também já havia rejeitado qualquer transferência, mas não conseguiu impedir que os boatos sobre o assunto aumentassem.

Com a constante insistência da imprensa espanhola na possível contratação do jovem lateral, o Real Madrid divulgou uma nota oficial em seu site para esclarecer a situação e negar qualquer negociação com o Grêmio.

‘Diante das informações sobre um suposto interesse de nosso clube em contratar o jogador Mário Fernandes, o Real Madrid C.F desmente que tenha entrado em contato com seu clube e que tenha realizado oferta alguma por seus direitos’, diz a nota publicada nesta quinta-feira.

Considerado uma das grandes promessas do Tricolor gaúcho para as próximas temporadas, Mário Fernandes se destacou com a camisa gremista durante o Campeonato Brasileiro e ganhou projeção no futebol nacional quando rejeitou uma convocação do técnico Mano Menezes para a Seleção Brasileira. O jogador tem apenas 21 anos e, além de atuar nos lados do campo, também pode ser improvisado como zagueiro.

Continua após a publicidade
Publicidade