Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Real Madrid goleia time da 3ª divisão e avança na Copa do Rei

Madri, 20 dez (EFE).- O Real Madrid derrotou o Ponferradina por 5 a 1 pela Copa do Rei, no Santiago Bernabéu, em uma partida tranquila, em que o técnico José Mourinho optou por mandar a campo os reservas e não relacionar os brasileiros Marcelo e Kaká.

O Real já havia feito um placar de 2 a 0 jogando fora de casa na partida de ida, e agora só confirmou a classificação para as oitavas de final do torneio, do qual é o atual campeão.

O time madrilenho entrou com apenas três jogadores que costumam atuar como titulares: o zagueiro Pepe, o meia Özil e o atacante Benzema. Mesmo assim, venceu tranquilamente, com dois gols de Pablo Callejon, um de Verane, um de Sahin e outro de Joselu. Acorán descontou para o modesto time visitante.

Este jogo foi o de encerramento de 2011 para o Real, que agora tem seu recesso de fim de ano e volta às atividades apenas no ano que vem.

O Sevilla, que já havia vencido o primeiro confronto por 1 a 0, no campo do adversário, derrotou o San Roque por 2 a 1 e também se garantiu nas oitavas.

O Espanyol, por sua vez, venceu o Celta de Vigo por 4 a 2, após empatar em 0 a 0 no jogo de ida, enquanto o Mallorca venceu o Sporting Gijón por 2 a 0 como visitante, e se classificou mesmo com a derrota por 1 a 0 no primeiro duelo. EFE